Sobre Juliana Maris








"Quem sou?!

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou". 
(Angela Delphim)



Olá, sou a idealizadora do blog. Com ele quero conquistar qualidade de vida e quem sabe até servir de inspiração para outras pessoas (pretensiosa, não?!). Após o nascimento da minha filha, negligenciei a minha saúde: me tornei sedentária, engordei 28 kg após o parto e minha alimentação tem sido rica em doces, frituras e gorduras. O meu intuito não é apenas emagrecer, e sim recuperar a qualidade de vida que tinha quando corria e compartilhar a minha evolução. 

Tenho 29 anos, casada e mamãe da Giovanna. Sou Representante Comercial e cuido da casa e da família, resido em São Paulo e sou apaixonada por corrida.


Antes de engravidar, tinha uma rotina de exercícios e tudo na minha vida era planejado. Contudo, a maternidade me ensinou a viver todos os dias na corda bamba, a ter muito jogo de cintura pra lidar com as adversidades e principalmente com os compromissos que me impedem de me exercitar.


Conforme for aprimorando meu desempenho quero participar de competições e ingressar cada vez mais neste universo "daqueles que tudo podem"!!!




"Comece fazendo o que é necessário; 
depois, faça o que é possível; 
e, de repente, você estará fazendo o impossível” 
São Francisco de Assis.