quarta-feira, 6 de março de 2013

Os desafios da semana

Oi gente!

Como estou amando essa nova fase. Me sinto com mais disposição e estou cuidando mais de mim, e as pessoas ao meu redor sentem isso também.

Durante a semana me controlei mais, segui os horários. Malhei todos os dias

A vitória foi no supermercado, fiz a compra do mês e não excedi nos produtos e nem comprei gordices. Porém, meu marido comprou refri e chocolate, quase morri de vontade. E aproveitei pra conversar seriamente com ele, pra me ajudar, e não ter essas coisas em casa pra que eu não sinta vontade. Ao menos, no começo. 

Até que, no final de semana, meu emocional ficou abalado. E eu me lembrei do chocolate no armário, e advinha? Detonei. E depois pizza, refrigerante, doce. Não malhei.

Tinha me pesado na sexta e tinha eliminado 1,2kg (e me esforcei pra isso). Porém, na segunda me pesei e consegui recuperar TUDO. Ninguém merece!

Preciso reverter os erros e aprender com eles.

Essa semana tenho a chance de fazer melhor. Vamos?

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário