quinta-feira, 2 de maio de 2013

Saúde é tudo!

Oi gente!

Fiquei sumida, né? Estava de molho por conta de uma sinusite e uma gripe absurda que deixou com tosse e coriza por semanas. 

Além da falta de tempo por conta dos treinamentos, apresentações, visitas, enfim... não estava treinando por conta da saúde.

Ufa! Já passou e essa semana já pude retomar, aos poucos, a minha rotina de treinos. Estou caminhando por 3 km ainda num ritmo moderado. Não dá retomar em alguns dias todo o ritmo de antes, ainda mais depois de um tempo doente.

Aos poucos vou postando os meus treinos e a minha evolução. Nem preciso dizer que estou uma preguiça monstruosa pra voltar a treinar. Confesso, tem horas que preciso me arrastar, e qualquer coisa é motivo, ah nemmmm!

Preciso mesmo pegar o ritmo, já que vou participar do Circuito Vênus em junho. E são 10k, hehehe.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário