quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia de Check up

Oi gente!

Hoje tirei o dia pra fazer uma revisão geral.



Estava com algumas dores e o médico pediu exames pra investigar...

Na volta, fiz uma reflexão sobre tudo que tem acontecido e o que tenho feito com meu corpo. Como o congestionamento estava absurdo (como sempre em Sampa). Rendeu bastante, viu. 

E chegou a hora da mudança. 

Não dá mais pra continuar me alimentando mal, dormindo mal, e levando o treino sem compromisso. 

Os exames me mostraram que a saúde de ferro está pedindo socorro, e isso precisa de uma reviravolta nos hábitos.

Quero ser um exemplo pra filhota, de bons hábitos, de cuidados, enfim, quero curtir ainda muitos anos de saúde ao lado dela e do maridão.

Vou estruturar a rotina de exercícios e fazer os ajustes necessários na alimentação. Já vou ao supermercado pra me preparar pra essa fase.

Em breve, conto tudo em detalhes.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário