terça-feira, 10 de julho de 2012

Participação no grupo de corrida Coisa da Boa - Nike


Olá corredoras!

Quero compartilhar com vocês a minha participação no grupo de corrida Coisa da Boa, da Nike, na USP, no último sábado.
Mesmo sendo feriadão em SP, cerca de 200 pessoas compareceram.
Galera reunida após o alongamento

A galera é muito animada, a energia é contagiante. Pretendo participar de outros treinos. A cada semana escolhem um lugar diferente e assim é possível conhecer mais amantes da corrida. Os treinos são divididos em grupos: os iniciantes, os intermediários e os avançados.
Eu participei do grupo dos iniciantes, percorremos quase 3 km e confesso que perdi o fôlego, tive canelite, mas não desisti, alternei o percurso com caminhada e corrida. E claro, nos próximos treinos pretendo melhorar a minha performance.
Foi super bacana também a Nike ter disponibilizado um par de tênis para cada participante para teste. Eu experimentei o Lunarglide +4 e amei. Ajudou a estabilizar a minha pisada e o amortecimento dá um impulso para a passada. Já vi que será um excelente aliado para os meus treinos. E claro, quero trocar meu par atual por ele, hehehe.
Até o visual dele me agradou. 

Foto de Fabíola Costa divulgada no convite de evento do grupo



Para saber dos treinos da galera é só participar da fan page no facebook do Coisa da Boa que eles convidam para o evento.

Bora correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário