terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma nova postura diante da vida


Continuo empenhada em minha meta. Hoje eu quero dar algumas dicas preciosas.
Acessei na internet uma calculadora que revela os números a respeito da saúde. Para saber o resultado, basta inserir nos campos a sua idade, peso, altura, circunferência abdominal (estudos comprovam que quanto maior a centimetragem da cintura pode ter risco aumentado de problemas cardíacos), nível de atividade e o sexo. No meu caso, os números são alarmantes.



É claro que isso não mudará da noite para o dia, mas me ajudou a focar no meu objetivo e não desistir.
Faço caminhadas regulares de 60 minutos diários, para recuperar meu condicionamento. Tenho procurado me alimentar de forma mais saudável, porém alguns hábitos ruins persistem: o consumo de doces e frituras e a falta de planejamento das refeições.
Na luta pelo emagrecimento, o desafio é diário, pois cada refeição e atividade física praticada contam pontos a favor, mas cada deslize compromete todo o sacrifício.
Foco e bora correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário