terça-feira, 3 de julho de 2012

É hoje: os primeiros passos


Depois de tanto tempo, planejando, planejando. Resolvi tentar o “agora ou nunca”, rs!  Determinação sempre foi meu forte e eu preciso resgatá-la imediatamente.
Li alguns depoimentos de pessoas que emagreceram depois que passaram por algum tipo de situação chocante. Ou por uma foto, ou algum comentário infeliz de conhecidos a respeito do peso. Isso aconteceu comigo nesta semana ao ver uma foto que tirei numa festa junina. Fiquei horrorizada com o que vi, foi difícil acreditar que estava tão deformada, tão diferente do que sempre fui. Bastou pra que minha autoestima gritasse por ajuda.


Em Junho de 2012 com 102 kg.


Como estou muito acima do peso, não posso correr logo de cara. Minha primeira medida será caminhar por uma hora em ritmo acelerado diariamente. Além disso, reduzir aos poucos a quantidade de porções que como, e não chegar perto de doces e nem de frituras.
A mudança já começou pelo supermercado. Fiz escolhas saudáveis, e me segurei pra não comprar nada que pudesse comprometer meus resultados. Uma coisa é certa, quanto mais afastada das tentações, melhor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário