quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jujuba Aprova!

Hoje é dia de Jujuba Aprova!

A dica de hoje pra vcs é o creme fantástico que to usando pra reduzir celulite, a malvada.

É o Cellu Sculpt da Avon.

Já quero deixar bem claro que o creme sozinho não faz milagres. Você precisa aliá-lo á uma atividade física diária e alimentação equilibrada. Ainda assim, consumir bastante água.

Aplico de manhã e á noite, sempre após o banho e faço massagens como o vídeo abaixo. Ele absorve rápido, não é necessário reaplicar para continuar a massagem. E logo você já sente a pele reagir com a aplicação do creme. Fique tranquila, é suportável!

Vídeo da Boa Forma com o passo a passo da automassagem

Minha pele está macia, a textura melhorou muito. Mas ainda tenho muito o que usar, rs.

Estou com 28kg acima da minha meta, e o caminho ainda é longo. Quando me sentir mais segura pra tirar as fotos do depois eu mostro pra vocês.

O perfume está mais fresco e leve que as antigas versões.

Cellu Sculpt da Avon (imagem do Google)

Nesta campanha, ele está em promoção! Ebaaaaaa!

 Procure uma revendedora e encomende mais de um pra compensar o preço e não ficar sem o seu (geralmente ele fica em promoção a cada 3 campanhas em média).

Gostaram da dica?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário