segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Balanço do Feriado

Oi gente!

O que foi esse feriado? :(

Pra mim, uma farra gastronômica, teve de tudo: doce de leite, chocolate, bolo, fritas, bolinho de bacalhau, e tudo sem moderação nenhuma. 

Ainda não tinha passado por isso desde que comecei com a RA, em agosto. E nem preciso comentar, que sem energia não consegui fazer nada, nem uma leve caminhada, foi um desânimo daqueles.

O resultado foram + 2, 700 na balança. Quase tive um troço quando vi. Resolvi repensar as minhas atitudes, e mudar a minha postura, pois já sei que tudo isso vai me fazer perder a linha e engordar novamente. Nem preciso dizer que essa recaída foi emocional, há semanas tenho me sentido triste, mas tava segurando a onda com a alimentação, porém as coisas desandaram e acabei comendo além da conta.

A partir de hoje retomo os treinos, a alimentação e a auto estima nas alturas.

Vou superar essa fase com muita força de vontade!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário