segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Balanço do Feriadão


Oi gente!

E o feriadão de vocês, foi bom?

O meu foi demais. Passei em família, em Guaxupé, no interior de Minas Gerais. Foi tão bom que resolvi prolongar por mais uns dias. Eu e a filhota vamos curtir um pouco mais, e o maridão voltou pra labuta, em SP.

Confesso que exagerei em alguns dias, comi em excesso, mas não deixei de caminhar por 1h30, pra compensar, né.

Estou me sentindo melhor, algumas roupas estão servindo e isso tem me motivado, mas ainda sim preciso segurar a onda na comida. Me empolgo e quando vejo, já era.

Estou bem preocupada com o meu joelho direito, parei até de trotar. Vou encomendar colágeno hidrolisado e tomar todos os dias e me empenhar mais no emagrecimento pra poder correr sem problemas, e sem lesão.


Quero aproveitar, e convidar as mulheres que quiserem participar do grupo da Facebook do Projeto Verão 2013, é só solicitar a participação aqui. No grupo, trocamos informações importantes, esclarecemos dúvidas, compartilhamos as vitórias e novidades sobre emagrecimento e vida saudável.

Entramos na segunda fase, mas você ainda pode participar sim. Anote as suas medidas e siga as orientações para uma vida mais saudável com R.A. (reeducação alimentar) e exercícios.

Tabela de medidas disponível no grupo
Estou preparando umas surpresas para o blog, assim que tiver tudo acertado, conto pra vocês!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário