quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Feriadão Feelings

Oi amores!

To tão animada.

Arrumando as malas e me enchendo de boas vibrações pra passear e descansar. 

Bom, descansar nem tanto, né? Não vou dispensar os treinamentos.

Indo para Minas Gerais (Arquivo Pessoal)
Vou seguir meus treinos pra o Circuito Vênus que será no dia 16. Vou seguir a mesma planilha que segui para a M5K (logo abaixo). E a alimentação para emagrecimento especialmente para corredoras, que postei aqui.


Já separei tudo: as roupas de malhar, o tênis, o colchonete, os pesinhos e as caneleiras. Tudo pronto pra que eu não invente desculpas pra não malhar. 

E o meu compromisso continua. Vou postar pra vocês as novidades e as minhas corridinhas. 

Curta a página do Blog no facebook (no menu á direita) e me siga também no Instagram, tá!

Bom feriadão!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário