segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

90 dias pra ter um corpo novo

Oi gente!

Bom, hoje foi o dia de recomeço. Retomei a RA (Reeducação Alimentar) e a AF (Atividade Física).

Decidi que preciso me focar pra ver os resultados e chega de desculpas, mesmo com o joelho em recuperação não aguentei ver o peso na balança subindo outra semana. É claro que não quero piorar a minha situação, mas posso fazer atividades que não tenham tanto impacto no joelho. Como não tido tempo pra fazer as minhas caminhadas, estou (re) fazendo o Insanity.

Não tem jeito, eu adoro o Insanity, é dinâmico, te desafia e claro a gente se conhece, sabe os limites do corpo. E o melhor de tudo: posso fazer em casa mesmo sem pesinhos ou elásticos.

Fiz o Fit Test, e me surpreendi bem com o resultado. Apesar de ter ficado um bocado parada, consegui melhorar meu desempenho em comparação ao 1º Fit Test em agosto. E consegui as seguintes marcas:

Fit Test 1 Fit Test 2 Fit Test 3 Fit Test 4 Fit Test 5
Switch Kicks 64
Power Jumps 24
Power Knees 71
Power Jumps 25
Globe Jumps 5
Suicide Jumps 5
Push-up Jacks 4
Low Plank Oblique 11


A minha intenção é mudar o corpo em 90 dias e progressivamente melhorar até atingir os 65kg. Agora vou mudar o pensamento e não vou estabelecer um prazo tão fixo, porque senão a coisa vai ficar perdida...

Eu to dentro, quem me acompanha?

Até a próxima! 


4 comentários:

  1. Olá Ju. Estou baixando o insanity hoje e pretendo fazer direitinho... Só espero que eu consiga assistir no dvd. Sabes qual o formato para dvd ?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda eu baixei e vejo no Media Player do Windows mesmo. Eu já coloquei num pen drive e assisti no DVD e Bluray tbm. Agora pra rodar na minha TV direto tive que transformar em HD.
      Dependendo da sua plataforma, acho q n tem problema.
      Sucesso e bjokas.

      Excluir