quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Saldo do Carnaval

Oie gente!

Como foram de feriadão de Carnaval?

O meu foi bem introspectivo. Pude analisar tudo o que venho fazendo de errado e o que tenho feito para que o ponteiro da balança não desça mais de 95 kg (que vergonha!)

Meu ortopedista deu o ultimato: tem que emagrecer no mínimo 10kg pra poder correr! Nisso já se passou 1 mês da consulta, e no saldo foram 4 perdidos entre outros 3 encontrados...

Segui o cardápio Detox, que me ajudou demais (eliminei 4,2kg em 7 dias), porem hoje subi na balança, e ela não mente: 95,2kg. Quase tive um mal súbito, rs. Poxa, me esforcei tanto pra  perder e logo, em cerca de 3 dias, já ganhei tudo de novo...

É mas não tem jeito, a matemática é simples: gastar mais do que consome!

O que me ajudava no saldo dessa matemática era a corrida, tinha liberdade para comer o que gostava e na quantidade que queria, já que o alto gasto calórico compensava. Porém, depois da gravidez nunca consegui me dedicar com afinco e os quilos foram se acumulando...

Na minha cabeça, eu estava tranquila em relação a comer qualquer coisa, só que com moderação, né? Ah tá, na teoria é moleza, rs. Como fiquei algum tempo me privando de algumas coisas, quando como, não seguro a onda na quantidade (emocional, é claro!). Então tentarei ser mais ponderada nisso. Afinal das contas, sou única que saio perdendo com isso, né?

Por enquanto, vamos caminhando!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário