segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resultados do Cardápio Detox

Oi gente!

Estou nas nuvens! Amei o cardápio Detox.

Terminei na sexta feira, dia 08, e me surpreendi com o resultado. Eliminei 4,2 kg, minha pele esta mais iluminada, meu intestino funcionando muito bem, e o melhor a qualidade do meu sono, apesar da minha pequena de 3 anos acordar durante a noite para ir ao banheiro, consigo retomar o sono e dormir muito bem.

Agora quero seguir com a RA (reeducação alimentar) e continuar na minha meta de emagrecer pra correr. Ter ficado em casa durante o Carnaval ajudou demais, além de descansar, pude controlar melhor a alimentação. Amanhã quero tentar caminhar moderadamente e sentir como o joelho responde, ainda sinto dores ao subir escadas e nem posso andar com a filhota nos braços também. :(

Com isso, vou retomando minha saga com muito otimismo e determinação!

Vem comigo!

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário