terça-feira, 14 de agosto de 2012

Insanity: Desempenho no Fit Test

Foi sensacional!

Encontrei um cardio perfeito pra mim. Desafiador e dinâmico.

No começo dei tudo de mim, me esforcei demais. No final estava acabada, mas com uma sensação muito prazerosa de dever cumprido.

Até que gostei do meu desempenho. Também porque foi o primeiro dia, saí de um sedentarismo, e ainda estou me adaptando a rotina de exercícios.

É muito bom, sentir o corpo definindo aos poucos, a leveza.

Sim, a vida pra mim agora tem outros sabores: o saudável, o ativo e a qualidade!

Vamos aos números:



                         Fit Test 1
                            13/08
Switch Kicks          62
Power Jumps          21
Power Knees          63
Power Jumps          18
Globe Jumps            6
Suicide Jumps          7
Push-up Jacks         4
Low Plank Oblique    4

O próximo será no dia 27/08, espero ter melhores resultados.
E no domingo, dia 19/08 será o meu encontro com a balança. "Me surpreenda, balança"!! rs

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário