quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rotina de treinos


Faz um tempão que não comento sobre a minha rotina de treinos pra M5k, mas é porque não tive muita mudança em relação a isso. Continuo seguindo a planilha, treinando nas manhãs que agora estão ensolaradas, com protetor solar (que mostrei no Jujuba Aprova! desta semana).

Já não me sinto tão ofegante. Consigo trotar por 10 minutos direto (sem morrer!). Continuo com o treino intervalado (caminhando por 2 min e trotando por 10 min). A partir de amanhã pretendo melhorar a velocidade e aos poucos vou correndo, intensificando os trotes.

A ideia é trotar por 10 min e correr por 2 min, se for puxado reduzo pra 1 min. Não quero forçar demais pra não me lesionar, afinal ainda tenho 95kg, né?!

Os treinos de Insanity tive que dar uma parada, não arrumei energia pra correr, fazer musculação e o Insanity. Optei pelos dois primeiros, mas pretendo voltar pois ele me ajudou demais no cardio pra correr e no emagrecimento.

Outra coisa, fiquei tão animada com minha evolução que quero compartilhar com vocês uma foto de antes e depois.

Usei esta foto pois além da roupa, mantinha os mesmos 102kg de agosto deste ano, quando resolvi emagrecer. 

Não foi do dia pra noite, mudar hábitos não foi nada fácil. Mas estou muito orgulhosa de mim, mesmo. Cheguei até a comentar no face que dias desses fiquei admirada com minha dedicação em emagrecer que consegui ficar indiferente á um Chandele de Chocolate (que amava!) na geladeira.

Mas é isso, essa é só uma fase, uma foto de muitas que virão!

Obrigado á todas vocês que me apoiam, deixam recadinhos aqui no blog e no meu face também. Vamos comemorar juntas essa conquista! 

          Com 102 kg                         Com 95kg
Tive o cuidado vestir a mesma roupa (-7kg)
Quem tiver animada, e quiser mudar os hábitos e emagrecer de forma saudável, sem remédios ou dietas malucas, entre para o grupo no face Projeto Verão 2013 (lembrando somente mulheres!!).

Até a próxima!

4 comentários:

  1. uhulll!! LINDA! Ta ficando cada vez mais e mais fit.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Jujuba
    Não é fácil mas também não é impossível né?!
    Nada que tendo dedicação, foco e determinação não se consiga.
    Vá com calma e em frente com a corrida que logo, logo vc vai estar correndo diretão sem lesões, sem problemas e ganhando cada vez mais saúde.
    Parabéns lindona, estou muito orgulhosa de vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, verdade! Quando comecei e logo parava sem fôlego, ficava tão desanimada, mas cumpria o percurso. no dia seguinte tentava, e achava q n conseguiria. Hoje olho pra trás e fico imaginando, e se eu não tivesse tentado, hein?? Ainda estaria reclamando até agora!!
      Obrigado pela força!
      Bjokas.

      Excluir