domingo, 2 de setembro de 2012

Vai viajar? Está de dieta? Saiba o que levar...

 Fonte: google.com

É sempre um desafio continuar a dieta quando mudamos a nossa rotina. Seja com um projeto novo, com uma mudança de horário ou com uma viagem.

Ao passar por essa experiência, resolvi contar pra vocês que com um simples planejamento é possível se dar bem e manter o processo de emagrecimento firme.

Primeiramente, tenha a consciência de que vai colocar todo seu esforço a perder se você descuidar. Por isso, continue moderando nas porções, não ingerindo frituras, refrigerantes, sal em excesso, e bebidas alcoólicas.

Fonte: google.com

Prepare uma lancheira para o deslocamento e outra para o retorno, com frutas firmes como maçã, pêra, ameixa, bananas, entre outras, e também com barrinhas de cereal, biscoitos água e sal ou torradas. É importante não esquecer da água, do suco de frutas ou do iogurte para beber. Se o percurso for mais de quatro horas, prepare também um sanduíche com pão integral, queijo cottage, frango desfiado ou peito de peru, tomate, alface, cenoura e outros de sua preferência. Corte o sanduíche ao meio para facilitar o consumo e embale com filme plástico, conservando na geladeira até a saída, e depois numa bolsa térmica. Não acrescente maionese, queijos gordurosos, salsichas, salames ou outros produtos que contenham muito sal ou gordura em sua composição.

Lembre-se, de fazer paradas a cada 1h30 a 2h, para ativar a circulação, ir ao banheiro e para se alimentar. Não coma no carro, com pressa pode derrubar em sua roupa, no carro ou ainda causar um acidente, por distração.

Ao chegar em seu destino, mesmo se você não puder cozinhar, faça opções leves e saudáveis: como saladas, frutas e suco de frutas sem açúcar ou com adoçante. Manter as porções menores também é importante. E utilize a lei da compensação se acaso pecar, tente maneirar nas próximas refeições. E além disso, continue o consumindo cerca de 2l de água para manter a sua hidratação. E também, se existem alguns alimentos em sua dieta que não fáceis de encontrar, coloque-os em sua lancheira para tê-los sempre á mão.

Se possível, leve na mala o seu tênis. Você pode fazer caminhadas e ainda conhecer melhor o lugar onde está.

Espero que gostem das dicas e curtam a viagem!

Até a próxima!
Fonte: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário